3 Hábitos de Pessoas de Sucesso Antes das 8 da Manhã

A maneira como você inicia sua manhã impacta o sucesso do seu dia. Por isso, é importante definir rotinas que inspiram sua mente!

O que diferencia pessoas bem-sucedidas de todos os outros é a maneira como utilizam o tempo. Você gostaria que o dia tivesse mais do que 24 horas? Então isso é um sinal que você precisa maximizar sua performance!

Corra atrás do sucesso logo cedo: 3 hábitos matinais revolucionários

Para ajudá-lo a definir rotinas matinais eficazes, separamos os três principais hábitos de pessoas bem-sucedidas antes das 8 horas.

#1 Evite as armadilhas que o mantém na cama

Para conseguir desenvolver uma rotina matinal, o primeiro passo é conseguir levantar da cama! Pode parecer óbvio, mas aposto que você já perdeu o horário ou ficou alguns minutinhos a mais do que deveria na cama (ou até mesmo horas).

COMO FAZER:

Ninguém é fã de despertadores, mas a verdade é que eles podem contribuir para o seu sucesso! Para garantir que você não vai cair nas armadilhas do “soneca”, nosso conselho é que você compre um verdadeiro despertador no lugar de utilizar o alarme do celular.

#2 Prepare-se mentalmente antes de iniciar suas tarefas

Pessoas de sucesso não pulam da cama e vão direto para o computador. Elas compreendem a importância de reduzir os níveis de estresse e de relaxar para aumentar a produtividade. Por isso, adotam rituais que influenciam positivamente em seus estados de espírito para o restante do dia.

COMO FAZER
Teste algumas opções de rituais e veja qual delas funciona melhor para você. Algumas sugestões são: desfrute uma boa xícara de café (ou suco, ou chá, o que você preferir), leia um livro antes de começar com o trabalho do dia, medite ou se exercite!

#3 Deixe tudo preparado com antecedência

Um hábito negativo é deixar as coisas para depois (procrastinar). Levantar correndo e juntar as coisas para colocar na mala, vestir-se e pentear os cabelos de qualquer jeito são exemplos de costumes que podem prejudicá-lo no restante do dia, fazendo com que acabe se esquecendo de alguma coisa importante ou gerando um sentimento de desleixo.

COMO FAZER
Além de arrumar seus pertences no dia anterior, um hábito que pode ajudá-lo a melhorar a qualidade do seu dia é separar as roupas para o dia seguinte com antecedência! Isso livra sua cabeça de questões triviais e permite que você maximize cada minuto.


Os hábitos matinais de pessoas de sucesso você já conhece. Mas como é possível aumentar a produtividade durante o dia inteiro? Criamos palestras e workshops para ajudá-lo nessa missão!

Referência:

https://www.entrepreneur.com/article/289161

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×